domingo, 22 de janeiro de 2012

Cinema Vírgula Begins! O primeiro post!

Há muito tempo tenho vontade de escrever sobre Cinema, um dos meus hobbies preferidos, e aproveitei minhas férias para enfim colocar isto em prática, neste dia 22/01/2012.

O objetivo maior deste blog é mesmo falar sobre Cinema: comentar as novidades, trazer críticas dos filmes. Porém, o site não se limitará a falar apenas sobre a Sétima Arte, e sim, de todo o mundo da cultura Pop.

Portanto, também falarei aqui sobre séries de TV, (vírgula) livros, (vírgula) quadrinhos, (vírgula), jogos de tabuleiro, (vírgula) e videogames. Daí o nome do blog: Cinema Vírgula.

Agradeço à Júnia Porto e ao Maurício Pedroso por serem os que mais me instigaram a fazer este site.

Espero que vocês gostem e opinem nos posts. Sejam bem-vindos!

2 comentários:

Unknown disse...

Aowww, boa Ivan! Vou ver como faz e colocar no meu blog referência para o seu!!!

Abraços!

Ivan disse...

Opa! Se descobrir me fala, coloco o seu blog aqui também. Aproveitando, dei uma corrida aqui pra assistir aqueles filmes antigos do Top 100... qdo terminar minhas férias terei alcançado 42 filmes vistos. Não é muito, mas pelo menos eu os assisto acordado hehe. Abraços!

Postar um comentário

Crítica Netflix - I Am Mother (2019)

Título :  I Am Mother (idem, Austrália, 2019) Diretor : Grant Sputore Atores principais :  Clara Rugaard, Hilary Swank, Luke Hawker, R...